Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de maio de 2012


AVISTÃO PASSA POR CIRURGIAS BEM SUCEDIDAS NO RECIFE

O comerciante Alessandro Queiroz passou por uma grande cirurgia para reparar as fraturas que sofreu nos membros superiores e inferiores. Segundo a cunhada de Alessandro, Evângela Vieira, foram três equipes médicas envolvidas na operação, feita no Hospital da Restauração. “A cirurgia transcorreu de forma exitosa.O seu quadro clínico é considerado bom”, disse.
Familiares desejam a transferência de Alessandro para o IMIP. Ele está consciente. Ainda não se sabe o período de recuperação. “O médico que operou os braços chegou a dizer que não lembra o número de fraturas nos braços”, disse.

Evângela aproveitou para se solidarizar com a família de Adriene Fernandez de Lima, 21 anos, natural de Quixaba, que morava em Carnaíba e faleceu na hora. Seu sepultamento acontece  hoje à tarde em Quixaba. Evângela também agradeceu à solidariedade de todos em meio à morte de seu marido, Júnior Queiroz, semana passada.

NilJunior

Resgate Aéreo foi utilizado no socorro de comerciante Avistão em Afogados da Ingazeira


Era exatamente 17h20 quando o Avião do SAMU decolou de Afogados da Ingazeira ontem fazendo o socorro de Alexandro Queiróz vitima de acidente na PE-320 no município de Carnaíba. O resgate aéreo foi providenciado pela Dra. Carla Freitas Diretora do Hospital Regional. A equipe médica do Resgate foi chefiada pelo médico Dilson Viana. Alexandro foi encaminhado para o Hospital da Restauração. Ainda no Hospital Regional, a vitima chegou a passar por uma cirurgia realizada pelos médicos Roberto Vicente, Saulo Silveira e André Quintas. O acidente envolveu o Corsa Siena, de cor Vinho placa PEX – 5475 – dirigido por Alexandro e a caminhonete F.4000, de cor verde placa KGD – 1899 guiada por José Gomes Alves, 64 anos, casado, motorista, residente na Rua 03 Alto Bom Jesus em Serra Talhada que fez uma ultrapassagem indevida em local não permitido e pode até ser indiciado por homicídio doloso. O acidente provocou a morte de Adrine Fernandez de Lima, 20 anos, casada, balconista, moradora da Rua Euzanir Barbosa em Carnaíba que deixou filho e marido. O acusado não prestou socorro e em seguida foi detido pela Policia.
Rpajeu
fonte:blog do cauê rodrigues

FOTOS DO ACIDENTE GRAVE NA PE 320 ENVOLVENDO IRMÃO DE JUNIOR QUEIROZ




fonte:Tabira Noticias

CARRO BATE EM ÁRVORE NO CENTRO DA QUIXABA


 Seja o primeiro a comentar!

 Constantes acidentes têm ocorrido no município   de Quixaba.Nesta terça feira por volta das 18: 40 horas, o senhor conhecido por Antônio de Anania (Antônio Baixinho) morador de Carnaíba, perdeu o controle do veículo que era conduzido pelo mesmo no centro da cidade, há poucos metros do Hospital como se vê na imagem abaixo. Por sorte o veículo que não teve placa identificada foi parado por uma árvore. Por pouco não atingiu a moradora da residência vizinha ao hospital, pois a mesma estava sentada um pouco mais a frete na calçada. De imediato os ocupantes do veículo foram transferidos para a cidade de Carnaíba, pois estavam se queixando de fortes dores, porém nada muito grave aparentemente. Afirma o professor Valdemir Jacinto.
Fotos; ValdemirJacinto                                                  
FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

EXCLUSIVO! MOTORISTA DE CAMINHÃO QUE PROVOCOU ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM CARNAIBA, PRESTA DEPOIMENTO

Na tarde desta terça feira às 15:00 horas, se apresentou na Delegacia de Policia Civil de Carnaiba , o senhor José Gomes Alves de 64 anos, residente em Serra Talhada, o mesmo guiava o caminhão F 4000 de placas  KGD 1899 envolvido no acidente que vitimou a jovem Adrine Fernandez de Lima, de 21 anos, da cidade de Carnaiba, a qual era funcionária do Avistão Supermercados de propriedade de Alessandro Queiroz também vitima do acidente.

O acusado não quiz ser fotografado.

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES


GUINCHO RETIRA CAMINHÃO ENVOLVIDO EM ACIDENTE COM ALESSANDRO QUEIROZ

Por volta das 15:30 horas desta terça nublada, uma máquina de Carnaiba foi orientada a comparecer na PE 320 onde ocorreu o grave acidente envolvendo o comerciante Alessandro Queiroz e sua funcionária Adrine  Fernadez, a qual veio a óbito, para retirar no local o caminhão F4000 envolvido no acidente.

GRAVE ACIDENTE COM VITIMA FATAL CAUSA CONGESTIONAMENTO NA PE 320 EM CARNAIBA



 Por volta das 10:50 horas da manhã desta terça feira 29, mais um grave acidente na PE 320 entre a cidade de Carnaiba e Afogados da Ingazeira, no trecho conhecido como Ladeira do Padre evolvendo dois veículos. um caminhão F4000 de placas KGD 1899 - Serra Talhada que seguia sentido Carnaiba, ia na contra mão quando bateu de frente no veiculo Honda de cor vermelha placas PEX 5475 - Afogados da Ingazeira de propriedade do empresário Alessandro Queiroz, com dois ocupantes, Adrine Fernandez e Alessandro Queiroz, conhecido como Avistão que é proprietário do Avistão Supermercado em Carnaiba.


Adrine Fernadez de Lima,21 anos uma de suas funcionárias que seguia no banco de passageiros foi resgatada  para o Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira onde já chegou sem vida. Adrine  é esposa do agente de saúde Ady, que também é proprietário de uma Lan House em Carnaiba e residia na rua Euzanir Nunes Barbosa.

Avistão ficou preso entre as ferragens, porém foi resgatado logo após pela policia e levado também ao Hospital Emília Cãmara em estado grave. O motorista do caminhão que seguia na contra mão fugiu do local. 

Na semana passada, Junior Queiroz, de 39 anos, irmão de "Avistão" faleceu após sofrer um acidente com um Jeep.


Ajudante do caminhão ficou no local e prestou depoimentos á policia, o motorista evadiu-se do local

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

domingo, 27 de maio de 2012



NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE OCORRIDO NA PE - 329 EM QUIXABA

O blog do professor Valdemir Jacinto, parceiro do Blog do Cauê Rodrigues  entrou em contato com o Setor de Emergência do Hospital Regional Emília Câmara em Afogados da Ingazeira que nos informou que os dois jovens envolvidos no acidente de hoje a tarde na PE-329 sentido Quixaba à Carnaíba, deram entrada no referido Hospital onde um foi encaminhado provavelmente para Caruaru ou Recife com traumatismo craniano e o outro estava passando por processo cirúrgico emergencial e logo em seguida também seria encaminhado para o mesmo destino. 

Apesar da gravidade,felizmente os dois rapazes se encontram vivos até o momento.
Moto guiada por um dos jovens durante no momento do acidente.

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

GRAVE ACIDENTE NA PE - 329 ENTRE QUIXABA E CARNAÍBA

PE - 329 antes de depois do asfalto

A PE - 329 que liga Carnaíba à Quixaba, é conhecida por suas sinuosas curvas. A mesma ainda não foi concluída e muito menos inaugurada, porém vários acidentes já foram registrados. Na tarde deste sábado, mais um grave acidente ocorreu envolvendo dois jovens. Segundo informações preliminares, os dois  rapazes que residiam no Povoado da Itã município de Carnaíba, seguiam de Quixaba sentido Carnaíba, porém na curva do Sítio Rosílio, perderam o controle da moto tipo BROX que era guiada por um dos jovens vindo a se chocar contra as grades de proteção. De acordo com as pessoas que prestaram socorro as vítimas, os mesmos já saíram do local do acidente sem vida. A moto se encontra no DP da Polícia Civil em Quixaba-PE.
A qualquer momento postaremos novas informações.


ProfValdemirJacinto

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES


 Morre Júnior Queiroz
Foto: Júnior Finfa
O empresário Júnior Queiroz faleceu esta manhã na UTI de um hospital particular da cidade de Caruaru, após piorar o quadro clínico devido um acidente automobilístico na última quarta-feira (23), quando inaugurava uma pista de Jeep Cross, na Zona Rural de Afogados da Infazeira. 

Segundo as primeiras informações, ele não resistiu as complicações, já que o fígado estava comprometido, o que causou uma hemorragia interna. Houve uma grande mobilização na cidade, várias pessoas doaram sangue necessário para ele fazer uma cirurgia, em vão. O sepultamento que deverá acontecer neste sábado.

FONTE:BLOG DO LUIZ CARLOS

segunda-feira, 21 de maio de 2012



APÓS BRIGA, JOVENS SÃO APREENDIDOS NO POVOADO DE LAGOA DO CAROÁ

O policiamento foi chamado ao povoado Lagoa do Caruá, município de Carnaíba, onde estaria acontecendo um briga generalizada entre adolescentes. Segundo testemunhas e envolvidos, a rixa começou entre Genilson que apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica e o menor de iniciais A. P. por motivos de ciúmes de namorada. Eles entraram em vias de fato e envolveu mais 3 adolescentes C. S., P. A., I. S. e o acusado Valdemir da Silva, saindo todos com lesões leves. Os envolvidos foram apreendidos e conduzidos juntamente com os seus genitores e conselheiros tutelares para a delegacia de Carnaíba.

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES

sábado, 19 de maio de 2012


Com seca severa feijão é o vilão da alta de preço


Pior período de estiagem dos últimos 30 anos, a seca nordestina não está afetando apenas a vida do sertanejo. O bolso do consumidor da região está sendo atingido com a alta de preços dos alimentos cuja produção foi afetada pela aridez severa.  Em estados como Pernambuco e Bahia, quase metade dos municípios declararam estado de emergência. Produtos típicos, da mesa do nordestino, especialmente grãos e verduras, estão em alta no período elevando o gasto com alimentos: feijão, milho, batata doce e banana chegam a atingir em algumas capitais mais de 100% de aumento. Em Pernambuco, pesquisa do Procon indica que o feijão aumentou 40% de janeiro a abril deste ano. Na Região Metropolitana do Recife (RMR), o quilo do cereal variou 93,23%; 121,28% em Caruaru, no Agreste do Estado; e 86,98% em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul. Fonte: 

NE10
Copiado do blog do Cauê Rodrigues


EXCLUSIVO !!! JOSEMÁRIO QUIDUTE LANÇARÁ CD GOSPEL EM CARNAIBA



Comerciante é acusado de ameaçar o próprio pai com uma foice em Afogados da Ingazeira


Moradores do Centro de Afogados da Ingazeira - PE  solicitaram a presença de Policiais militares da ROCAM informando que um homem estava ameaçando o próprio pai, por volta das 15h50 desta ultima quinta feira.

Segundo populares, José Marcos da Silva, 39 anos, solteiro, havia ameaçado de morte Manoel Nogueira de Santana, 65 anos, solteiro, residente na Rua Henrique Dias, com uma foice e uma faca-peixeira.  Os policiais solicitaram do mesmo que saísse de sua residência e os acompanhasse à DP,  porém não foram atendidos. 

Após autorizados, os policiais adentraram na residência, tendo que usar a força necessária para detê-lo. As partes envolvidas foram conduzidas à DPC local, juntamente com a foice e a faca-peixeira.
Luiz carlos 


EXCLUSIVO! COBERTURA DA TRADICIONAL FESTA DAS ROSAS 2012 EM FLORES -PE


 Milhares de pessoas lotaram as ruas da cidade de Flores na noite desta quinta feira 17, para prestigiar a 62ª Edição da Tradicional Festa das Rosas. Públicos de Serra Talhada, Triunfo, Calumbi, Quixaba, Carnaiba, Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Custódia, Tabira, Princesa Isabel, Tavares e São José de Princesa, na Paraiba louvaram os shows dos "Amigos Sertanejos", que deram um banho de animação relembrando grandes sucessos de Zezé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo... E logo após, o talento e a simpatia de Wesley Safadão e a super Banda Garota Safada.

O evento também foi prestigiado por líderes políticos do município de Flores entre eles o prefeito Marconi Santana e a primeira Dama Lucila Santana, o suplente de vereador Alberto Ribeiro, além de membros da oposição como Dona Lalá Lima e o empresário Allex Lima, além de Aderivan Araujo do Distrito de Fátima. O Deputado Federal e Secretário das Cidades Danilo Cabral também esteve presente onde na ocasião inauguraram sinal de internet gratuito a população de Flores.

 Amigos Sertanejos
 Banda Garota Safada
 A primeira Dama Lucila Santana, o prefeito Marconi Santana e Wesley Safadão interagindo durante show
1ª Dama Lucila Santana, Prefeito Marconi Santana, Cauê Rodrigues e o Deputado Federal Danilo Cabral
 Os camaradas de Carnaiba, Madson diego, Gildo Filho e Lânio Menezes
 Yuri Emanuel do Blog do Cauê Rodrigues, um dos poucos que conseguiram fotografar ao lado do vocalista Wesley Safadão da Banda Garota Safada

FONTE:BLOG DO CAUÊ RODRIGUES