Total de visualizações de página

domingo, 3 de março de 2013



Autora Glória Perez fará "correção" de erro em Salve Jorge


 Os telespectadores de Salve Jorge andam pegando no pé da autora Glória Perez, apontando algumas falhas em Salve Jorge, como fato de Mustafá(Antônio Calloni) não lembrar de já ter visto Morena (Nanda Costa), quandoJéssica (Carolina Dieckmann) foi encontrada morta em um banheiro do Brasil. A novelista, na ocasião, justificou que o encontro entre Mustafá e Morena foi rápido demais para que eles se reconhecessem posteriormente.
Agora, porém, Glória terá que consertar um furo deixado em um dos capítulos da trama: o inspetor Barros (Marcelo Airoldi) não reconheceu Wanda (Totia Meirelles), quando ela foi prestar depoimento sobre a morte de Jéssica.
O mesmo inspetor já havia interpelado Wanda - que então se passava por Adalgisa - quando ela bateu no carro de Maitê (Cissa Guimarães).
A solução encontrada por Glória foi a seguinte: nos próximos capítulos, Barros lamenta com Helô (Giovanna Antonelli) o fato de não ter reconhecido Wanda, e a delegada consola o amigo.
"Pergunta se eu lembro de todas as caras que sentaram naquela cadeira pra resolver coisas triviais? Quantas brigas de trânsito você se depara por dia?", diz o policial no capítulo que irá ao ar.
Vale ressaltar que muitas pessoas têm saído em defesa de Glória, alertando para o serviço que vem sendo prestado ao país, com a divulgação do tráfico humano, algo mais relevante que os pequenos erros de continuidade que a trama vem cometando.
Fonte:cauê rodrigues

Protesto na visita de Dilma a Paraíba terá exposição de mais 200 cabeças de bois mortos NO COMMENTS


O protesto encabeçado pelo deputado federal Efraim Morais Filho na próxima segunda – feira está contando com o apoio de entidades ligadas ao Agronegócio e de Produtores Rurais, além de entidade de endividados com o BNB. Informações dão conta de que, em Itatuba e na BR-230, onde Dilma vai passar haverá protestos. A Associação dos Credores do Banco do Nordeste, Jair Pereira, está com mais de 200 cabeças de bois mortos para exibir estrada.

Mais de 138 mil agricultores paraibanos permanecem endividados com o Banco do Nordeste (BNB), segundo o presidente da Associação dos Mutuários do Crédito Rural da Paraíba, Jair Pereira. Segundo informou, algumas dessas dívidas já se arrastam por mais de 20 anos.

O endividamento dos agricultores é oriundo de empréstimos feitos ao BNB, facilitado por programas federais de ajuda a pequenos produtores agrários, como o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

As chuvas irregulares, a falta de assistência e capacitação dos pequenos proprietários rurais estão entre os principais fatores que impedem que essas dívidas sejam pagas, segundo o presidente da Associação dos Mutuários.

 
fonte:pedra branca news